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Não se preocupar
com o pós-venda
é o erro que pode
destruir a reputação
da sua empresa.

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com o pós-venda
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Cuidado!

Um comentário negativo na internet é o suficiente para destruir a reputação da sua empresa, que você levou anos para construir.

No ano de 2020, as compras on-line bateram todos os recordes possíveis.

Além de ser uma progressão já prevista pelos gurus da tecnologia, a pandemia do Corona Vírus acelerou esse crescimento. Empresas como Amazon, Ifood, Magazine Luiza entre muitas outras, aumentaram o seu faturamento de forma exponencial.

Em abril, bem no início da quarentena, o crescimento do mercado do e-commerce já estava em 81%. Um número até certo ponto utópico, se pensarmos em um cenário da vida normal, sem o isolamento social.

A boa notícia é que esse cenário é um caminho sem volta. Os produtos são mais baratos, por motivos logísticos, além de proporcionar praticidade e segurança para o consumidor, que agora já está habituado às compras on-line.

Estamos falando de uma oportunidade real para aumentar os resultados de quem já vende pela internet, mas principalmente para quem quer levar o seu negócio físico também para o digital e alavancar o seu faturamento.

Estamos falando de uma oportunidade real para aumentar os resultados de quem já vende pela internet,

mas principalmente para quem quer levar o seu negócio físico também para o digital e alavancar o seu faturamento.

Porém, todo cuidado
é pouco.

Com o aumento da demanda, é preciso estar preparado para entregar nos prazos combinados e principalmente para atender o cliente com toda a atenção e respeito que ele merece.

Os imprevistos vão acontecer e os problemas podem começar a fugir do nosso controle. O comprador não quer saber da greve dos caminhoneiros, dos Correios ou dos entregadores de comida; se existe algum problema na cadeia de produção do seu produto, se roubaram um container no porto ou qualquer outro problema.

E tem mais...

Nas situações mais extremas, o caso pode parar no Procon ou até mesmo em um Processo Judicial.

Uma pesquisa feita pela NeoAssist revela que 87% das pessoas deixam de comprar de uma determinada marca por causa de um atendimento ruim. E todos nós sabemos que é muito mais barato para as empresas manter um cliente fidelizado, que compre constantemente, do que conquistar um novo.

0 %

Deixam de comprar

Por isso, ter um atendimento diferenciado, com know-how para administrar crises, resolver problemas e surpreender positivamente os seus clientes, pode ser vital para o seu negócio.

Porém, o segredo que vai fazer com que a paz reine em seu atendimento é saber informar assertivamente. Claro, as pessoas querem a solução dos seus problemas! Mas, antes disso, elas precisam saber o que está realmente acontecendo. Se você supre essa necessidade de informação, você consegue conter a raiva do seu cliente, e assim, ele aguardará tranquilamente pela solução do problema.

Tire ele do escuro!

Agora que você já sabe disso, imagine poder blindar de uma vez por todas o seu atendimento ao cliente e não precisar mais se preocupar com os haters da internet, processos e custos desnecessários em publicidade ou relações públicas.

A AG Call Center faz isso por você. Prestamos uma consultoria completa para que você não precise mais se preocupar com nada. Nos inspiramos em um conceito de atendimento utilizado pela Disney:
surpreender o cliente e transformar ele em um convidado, fazendo do seu atendimento um momento mágico.

E isso é possível mesmo que ele esteja muito bravo!

Trazendo
para a nossa
realidade

Trazendo para a nossa realidade

Resolvemos qualquer problema do seu comprador, superamos as suas expectativas e temos a expertise necessária para administrar crises e reverter qualquer situação adversa.

Dessa forma, não só fazemos com que esse consumidor volte a comprar de você, como também criamos uma experiência positiva que vai fazer com que ele crie admiração pela sua marca e se torne um cliente fiel.

Veja como isso funciona bem para um de nossos clientes:

Cliente AG Call Center

Loja Virtual
Varejo Calçadista

Outro

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Concorrente - Varejo Calçadista

Outro

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Concorrente - Varejo Calçadista

A primeira
consultoria
é gratuita!

Se você chegou até aqui, é porque está interessado em evoluir o atendimento da sua empresa.

Por isso, vamos dar um presente especial a você: uma consultoria 100% gratuita, para fazermos um diagnóstico de como está o seu atendimento e apresentar soluções para o seu negócio.

Cadastre-se e nossa equipe
entrará em contato.

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“Fazer a primeira venda não é tão difícil, a competência está em vender sempre para o mesmo cliente.”

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