
“Fazer a primeira venda não é tão difícil, a competência está em vender sempre para o mesmo cliente.”
Além de ser uma progressão já prevista pelos gurus da tecnologia, a pandemia do Corona Vírus acelerou esse crescimento. Empresas como Amazon, Ifood, Magazine Luiza entre muitas outras, aumentaram o seu faturamento de forma exponencial.
Em abril, bem no início da quarentena, o crescimento do mercado do e-commerce já estava em 81%. Um número até certo ponto utópico, se pensarmos em um cenário da vida normal, sem o isolamento social.
Fonte: E-commerce Brasil
Com o aumento da demanda, é preciso estar preparado para entregar nos prazos combinados e principalmente para atender o cliente com toda a atenção e respeito que ele merece.
Os imprevistos vão acontecer e os problemas podem começar a fugir do nosso controle. O comprador não quer saber da greve dos caminhoneiros, dos Correios ou dos entregadores de comida; se existe algum problema na cadeia de produção do seu produto, se roubaram um container no porto ou qualquer outro problema.
Uma pesquisa feita pela NeoAssist revela que 87% das pessoas deixam de comprar de uma determinada marca por causa de um atendimento ruim. E todos nós sabemos que é muito mais barato para as empresas manter um cliente fidelizado, que compre constantemente, do que conquistar um novo.
Porém, o segredo que vai fazer com que a paz reine em seu atendimento é saber informar assertivamente. Claro, as pessoas querem a solução dos seus problemas! Mas, antes disso, elas precisam saber o que está realmente acontecendo. Se você supre essa necessidade de informação, você consegue conter a raiva do seu cliente, e assim, ele aguardará tranquilamente pela solução do problema.
A AG Call Center faz isso por você. Prestamos uma consultoria completa para que você não precise mais se preocupar com nada. Nos inspiramos em um conceito de atendimento utilizado pela Disney:
surpreender o cliente e transformar ele em um convidado, fazendo do seu atendimento um momento mágico.
E isso é possível mesmo que ele esteja muito bravo!
Resolvemos qualquer problema do seu comprador, superamos as suas expectativas e temos a expertise necessária para administrar crises e reverter qualquer situação adversa.
Dessa forma, não só fazemos com que esse consumidor volte a comprar de você, como também criamos uma experiência positiva que vai fazer com que ele crie admiração pela sua marca e se torne um cliente fiel.
Por isso, vamos dar um presente especial a você: uma consultoria 100% gratuita, para fazermos um diagnóstico de como está o seu atendimento e apresentar soluções para o seu negócio.
“Fazer a primeira venda não é tão difícil, a competência está em vender sempre para o mesmo cliente.”